Posições Abertas

Welington Lima
Comecei a investir na BMF devido a entrada do Henrique Borges no Blog, como estou com um desempenho razoável, no simulador, comecei ontem as operações reais, comprado no milho em 23,29. Alguém usa algum setup que já tenha indicado entrada no milho?

Re: Posições Abertas

Fernando Vieira
Administrador
Boa noite,

Se você está tendo um desempenho razoável, olhar as operações do próximo poderá te prejudicar.

Siga o SEU planejamento, com lucro ou prejuízo.

Abs
Fernando Vieira
Email: contato@trendfollowingbovespa.com
Skype: ffvieira

Re: Posições Abertas

WELINGTON
Em resposta à esta mensagem postada por Welington Lima
Trade finalizado hoje em 27,60. Como vai vencer em breve agora vou mudar para a serie F15. Devo já montar posição ou aguardo a próxima entrada pelo sistema?

Re: Posições Abertas

Henrique
Wellington,
Não tem como responder a sua pergunta, pois não temos nenhuma ideia de qual é o seu setup operacional e nem como funciona o seu sistema de trading. Mas pelo que pude absorver da pergunta, qual seria o o propósito de montar posição sem que o seu sistema dê a próxima entrada?
A forma como eu opero nunca me deixa nenhuma dúvida quanto ao que eu devo fazer. O sistema controla o momento exato de entrar, sair e ficar fora de qualquer contrato. Acredito que seja melhor você obedecer o seu sistema também.
Abraço...

Re: Posições Abertas

Fernando Vieira
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por WELINGTON
Amigo,

Escrevi um artigo sobre o tema. Acho que o mesmo responderá a pergunta!

Parabéns pela operação e sucesso.

http://www.trendfollowingbovespa.com.br/2014/05/os-turtles-traders-e-suas-regras-para.html