Ouro

Paulo
Henrique, seja bem-vindo de volta e parabéns pela filhota!

Poderia analisar o Ouro e qual o código para operarmos?

Paulo

Re: Ouro

Henrique
Fala Paulo.
Cara, infelizmente vou ficar te devendo essa. Eu não opero ouro e nem o acompanho. Até porque para operar ouro a gente não tem como utilizar a alavancagem. Tem que ter o capital equivalente ao peso em ouro, então tem outros contratos mais interessantes pra se operar, pelo menos na minha opinião.
Mas se alguém aí quiser discutir sobre o ouro e informar ao Paulo sobre ele, fique a vontade.
Grande abraço...
Henrique

Re: Ouro

Davidson Sacramento
Paulo,
neste link tem bastante informação sobre os contratos negociados na BM&F. Espero que ajude.
http://br.advfn.com/bolsa-de-valores/bmf/

sds
Davidson

Davidson Sacramento